Definida a programação artística completa da Expo 2016
Cinco atrações foram confirmadas para o evento neste ano, incluindo, mais uma vez, um show gratuito

Os passaportes começaram a ser vendidos nesta terça-feira, na loja Maria Pimenta, que funciona na Rua Quinze de Novembro. Os ingressos individuais poderão ser adquiridos a partir do dia 7 de abril

A programação artística completa da 49ª Exposição Agropecuária de Barbacena foi divulgada nesta terça-feira (23). Além de Eduardo Costa e Leonardo, com a turnê Cabaré, que já haviam sido anunciados pelo prefeito Toninho Andrada, há duas semanas, outros quatro nomes foram confirmados, incluindo, mais uma vez, um show gratuito. A dupla sertaneja Jorge e Mateus abre a Expo 2016 no domingo, dia 15 de maio. Na quinta-feira, 19, quem se apresenta é Zé Neto e Cristiano; na sexta, dia 20, Matheus e Kauan; no sábado, 21, Eduardo Costa e Leonardo; e, para fechar o evento, no domingo, dia 22, com portões abertos ao público, a dupla Guilherme e Santiago.

Segundo o prefeito Toninho Andrada nos últimos três anos, a Prefeitura vem buscando resgatar a tradição dos eventos na cidade. Entre eles a Exposição, que há muito vinha perdendo espaço e público. 'Vamos realizar agora em 2016 mais uma grande Exposição Agropecuária a altura de nossa tradição. Além de uma programação técnica de altíssima qualidade, que acontece em parceria com o Sindicato Rural, vamos também prestigiar a cidade e os turistas com shows de renomes nacional. Estamos convictos que será mais um grande evento para a cidade e região', enfatizou.

Os passaportes começaram a ser vendidos nesta terça-feira, na loja Maria Pimenta, que funciona na Rua Quinze de Novembro. Os ingressos individuais poderão ser adquiridos a partir do dia 7 de abril. A programação artística ficará mais uma vez a cargo da Cadoro Eventos.  


Busca de Notícias