Mercaflores já está em funcionamento
A partir da semana que vem, será montado um “Garden Center” para apreciação e diferencial do local

O Espaço estará aberto sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

O Mercaflores está em pleno funcionamento. Flores qualidade, arranjos e ornamentos estão devidamente posicionados para receberem floristas, floriculturas e toda população em geral. O Mercaflores é fruto de parceria firmada entre a Prefeitura e a Associação dos Distribuidores e Produtores do Centro de Abastecimento Municipal da Prefeitura de Belo Horizonte (CAM), que passa a ser agora responsável pela logística e comercialização junto ao Mercaflores. Estiveram presentes ao evento autoridades municipais e produtores de toda região.

A reunião que selou a parceria entre a Prefeitura e a Associação dos Distribuidores e Produtores do Centro de Abastecimento Municipal da Prefeitura de Belo Horizonte (CAM) aconteceu no último dia 19 de janeiro. Desde de que assumiu a operação da Abarflores em maio do ano passado, a Prefeitura vinha buscando parceiros para explorar e operar o local. Agora, com a nova Associação sendo responsável, o local ganhou o nome Espaço Mercaflores.

“Nosso principal ponto de partida é fazer a divulgação dos nossos produtos, ornamentos e “mixes” de flores, para que toda a população,m incluindo nosso público-alvo, saiba que já estamos funcionando a todo vapor”, disse o presidente da Associação dos Distribuidores e Produtores do Centro de Abastecimento Municipal da Prefeitura de Belo Horizonte (CAM), Flávio de Assis Vieira. Ele ainda destacou que a partir da semana que vem, Barbacena receberá uma surpresa que fará o diferencial do Mercaflores. “Vamos construir um “Garden Center”, voltado para o paisagismo e assim, surpreender a todos. Esperamos superar as vendas e fazer do nosso novo empreendimento, um sucesso na região”, completou.

O endereço do Mercaflores é: Rua Romano Amália Quintão, s/n - Bairro: Guarani. O Espaço estará aberto sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Busca de Notícias