AMMA realiza homenagem ao presidente da Associação
Prefeito de Paiva por vários mandatos, é também o chefe de executivo municipal mais experiente em atividade no país

A cerimônia contou com a presença dos prefeitos que integram a AMMA

A Associação Mineira dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira - AMMA realizou na manhã desta quarta-feira, 9, a entronização da foto do atual presidente, Jair Toledo de Paiva, à galeria dos presidentes. A cerimônia contou com a presença dos prefeitos que integram a AMMA. Jair Toledo assumiu os trabalhos da entidade no início deste ano, para o mandato de 2016. É o prefeito mais velho de todo o Brasil, com 91 anos de idade e já foi prefeito da cidade de Paiva por vários mandatos.

O prefeito Toninho Andrada, presente ao evento, disse que a figura do atual presidente da AMMA é extremamente importante para a história da Associação. “Estamos falando de um homem com vários mandatos eletivo, hoje o mais experiente de todo o país em atividade à frente de uma Prefeitura. Para nós e motivo de orgulho tê-lo à frente da AMMA”, destacou.

Segundo Manoel Retori, secretário Executivo da AMMA, foi uma homenagem que a Associação fez antecipadamente a ao Jair Toledo. “Geralmente a entronização da foto à galeria acontece no final de mandato, mas que esta homenagem ao prefeito de Paiva foi realizada agora porque ele não será mais candidato, e consequentemente, o último mandato dele enquanto prefeito e presidente da AMMA.”, pontuou.  


Busca de Notícias