Prefeitura prepara instalação de mais 20 abrigos de ônibus
Trabalhos vão ter início nesta quinta-feira, com bairros e distritos sendo beneficiados

O bairro 9 de Março foi beneficiado recentemente

A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, se prepara para instalar mais 20 abrigos de ônibus em vários pontos do Município, incluindo bairros e distritos. A instalação é fruto de parceria entre a atual administração, comércio e empresas locais. Os trabalhos terão início nesta quinta-feira (16) e serão concluídos nas próximas duas semanas.

Segundo o prefeito Toninho Andrada, 'já foram instalados 50 abrigos de ônibus em vários pontos da cidade, proporcionando mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo. Agora a meta é chegar a mais 50 abrigos, de forma a abranger mais localidades e bairros, sempre buscando melhor atendimento à população. Barbacena também vai ganhar um terminal regional de ônibus na Praça da Estação, com a finalidade de diminuir o fluxo de veículos na região central, sobretudo em horários de maior circulação', destacou.

Já o secretário de Obras, Emiliano Campos, lembra que além dos abrigos de ônibus, a Prefeitura, também em parceria com o comércio local, fez a colocação de de mais de 400 lixeiras e placas de indicação de nomes de ruas e avenidas. 'Tudo isso é um esforço da administração municipal, juntamente com a iniciativa privada, visando viabilizar mais conforto, higiene, segurança e organização de nossas ruas'.


Busca de Notícias