Prefeitura vai criar Central de Apoio para pessoas vulneráveis
Presente à reunião, o Secretário de Saúde e Promoção Social, José Orleans, recebeu a incumbência de coordenar a rede de proteção com investimentos estimados em R$ 300 mil em 2016

Prefeito Toninho Andrada recebeu representantes da sociedade interessados no projeto assistencial

Após reunião com representantes da sociedade barbacenense, o prefeito Toninho Andrada determinou a criação de Central de Apoio para pessoas vulneráveis – mulheres, idosos, crianças e adolescentes. Presente à reunião, o Secretário de Saúde e Promoção Social, José Orleans, recebeu a incumbência de coordenar a rede de proteção com investimentos estimados em R$ 300 mil em 2016.

Participaram da reunião, a Delegada de Polícia Dra. Flávia Murta, a Subsecretária Municipal de Direitos Humanos Irene Kilson, o Delegado de Polícia Dr. Colimar Dias, a Delegada de Polícia aposentada Maryleila Moura Rodrigues, o Vereador Tadeu José, a conselheira do Conselho Tutelar Flávia Rodrigues, e as senhoras Maria Eugênia Castro e Irani Sena.

O prefeito Toninho Andrada ressaltou a importância da iniciativa e disse que “as ações acontecerão em parceria com integrantes da sociedade e entidades públicas que atuam no setor, numa ampla rede de proteção às pessoas vulneráveis”.


Busca de Notícias