Divulgado gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Barbacena
Os recursos podem ser interpostos até esta quinta-feira


A Fundação Cefet Minas divulgou nesta terça-feira (12) o gabarito preliminar e os cadernos de provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Barbacena. A empresa responsável pelo certame, realizado no domingo (10) também abriu espaço para a interposição de recursos, que pode ser feito em até 48h a partir da divulgação do gabarito (ou seja, até 17h50 desta quinta-feira, dia 14).

Clique aqui para conferir o gabarito completo

Ao todo, 9363 candidatos compareceram para concorrer às 559 vagas oferecidas em diversas áreas, com salários que vão de R$ 788,00 a R$ 8.585,05. As provas foram realizadas no IF Sudeste, Colégio Tiradentes, Colégio Imaculada e UNIPAC. Os candidatos de nível fundamental e médio fizeram provas no turno da manhã e os de formação superior, no período da tarde.

Após a divulgação dos aprovados, será realizada a segunda etapa (provas de títulos para os cargos de nível superior, testes de aptidão física para o cargo de Guarda Municipal e provas práticas para o cargo de Auxiliar de serviços Gerais) no dia 15 de maio. O processo, conforme edital, será encerrado no dia 2 de junho.


Busca de Notícias