Toninho autoriza mais frentes de obras
O prefeito Toninho Andrada autorizou a abertura de novas frentes de trabalho nos bairros Guarani, Ipanema e distrito de Correia de Almeida

Prefeito Toninho Andrada autorizou o secretário de Obras Emiliano Campos a iniciar novas frentes de trabalho

Em reunião com o secretário de Obras Emiliano Furtado, o prefeito Toninho Andrada autorizou a abertura de novas frentes de obras de pavimentação asfáltica nos bairros Guarani, Ipanema e distrito de Correia de Almeida. Durante o encontro, o secretário Emiliano apresentou um balanço das obras em andamento e detalhou a conclusão das obras nos bairros Santo Antônio, São Francisco e Santa Maria.

As novas frentes representarão a pavimentação de aproximadamente 2,3 km de vias públicas. De acordo com as autorizações expedidas pelo prefeito Toninho Andrada, receberão pavimentação asfáltica as ruas Juscelino Antônio de Faria (360 m) e Padre Américo Magalhães (250 m), no distrito de Correia de Almeida, a rua Edir da Rocha (650 m) no bairro Guarani e Basílio de Moraes (1 Km) no bairro Ipanema.

O secretário de Obras Emiliano Furtado explicou que nos meses de novembro a março “as obras tiveram ritmo lento devido as intensas chuvas que caíram na cidade e região”, mas com a entrada do período de seca “elas ganharão um forte impulso”. Ele ressaltou o planejamento administrativo, financeiro e orçamentário da gestão do prefeito Toninho Andrada, “pois sem ele a cidade não teria ficha limpa para obter os recursos que estão viabilizando as obras em execução”.

 


Busca de Notícias