Prefeitura asfaltou 14 ruas em sete bairros nos dois últimos meses
Asfaltamento beneficiando a população de Barbacena

Asfaltamento na via que liga os bairros Santo Antônio e São Francisco

A população de Barbacena está sendo beneficiada com asfaltamento de várias ruas nos bairros. Somente nos dois últimos meses, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), já asfaltou 14 ruas ou avenidas em sete bairros. Atualmente, os trabalhos estão concentrados na pavimentação asfáltica da rua José Santa Rosa e a Alameda José Santa Rosa, que ligam os bairros São Francisco e Santo Antônio. A obra faz parte do projeto que prevê investimentos de R$ 3 milhões para recuperação de ruas nos bairros.

Dentro do projeto em execução, somente no bairro Santa Maria já foram asfaltadas as ruas João Vicente de Souza, Maria da Piedade, João Lourenço Pinto, José Carlos Furtado, José Franca Júnior, Antônio Alves Teixeira e a principal do bairro que é a Antônio Anselmo Francelino.

Também já foram beneficiadas neste ano com asfaltamento a Avenida Amazonas, via que liga os bairros Caiçaras e Vilela; ruas Laurita Gava Neves e Delfim Pimentel, ambas no loteamento Eucisa, no bairro Monte Mário; rua Tabelião Antônio Coutinho, uma das vias de entrada no bairro do Carmo; e rua José Felipe Braz, no Vilela.

“Sabemos que a demanda é grande. Encontramos, infelizmente, uma cidade com muitos problemas nesta área. Estamos buscando fazer tudo aquilo que é possível, já fizemos mais de 15 mil metros de recapeamento dos principais corredores e agora chegamos aos bairros com força total”, destacou o prefeito Toninho Andrada.


Busca de Notícias