Prefeito define metas para o trimestre em reunião de trabalho com equipe de governo
Secretários, subsecretários, chefes de setores e serviços debateram cronograma de atividades para os próximos meses                

Prefeito Toninho Andrada durante sua explanação

O prefeito Toninho Andrada reuniu na tarde desta quarta-feira, 27, cerca de 200 servidores, entre eles secretários, subsecretários, chefes de setores e serviços da administração direta e indireta para definir as metas e ações para os meses de maio, junho e julho próximos.

Os trabalhos foram abertos pelo secretário Chefe da Casa Civil, professor José Augusto Penna Naves, que, em nome de todos, deu boas-vindas e saudou o prefeito. Em seguida, usaram da palavra o vice-prefeito Mário Raimundo de Melo, o secretário de Finanças, José Francisco Milagres, e o diretor do Serviço de Água e Saneamento, Luís Álvaro Campos. Todos eles fizeram uma breve explanacão sobre suas áreas de atuação e destacaram a gestão inovadora, séria e comprometida implementada pelo atual governo.                                       

Em seguida, o prefeito Toninho Andrada assumiu a condução dos trabalhos. Inicialmente, o prefeito fez um breve balanço de sua gestão, destacando os avanços conquistados, sobretudo  a engenharia que colocou o Município adimplente junto aos órgãos dos governos Federal e Estadual, permitindo, desta forma, que a Prefeitura estivesse novamente apta a receber recursos, firmar convênios e financiamentos, como, por exemplo, aqueles que estão possibilitando as obras de recuperação da Rua Bahia, Mobilidade Urbana e Asfaltamento. Na sequência, Toninho detalhou o cronograma de trabalho, delimitando objetivos, ações e prazos para cada uma das atividades.

No encontro, ficou definido que, no próximo trimestre, os trabalhos e serviços, em todas as áreas da administração, continuarão em ritmo acelerado, a fim de que o plano de governo proposto pela atual gestão para os quatro anos seja executado de forma eficiente e ampla até o mês de dezembro.

Na oportunidade, o prefeito também comunicou que o secretário de Planejamento e Gestão, Diogo Carreiro Lima, deixará a sua equipe de governo para assumir um importante cargo na Assembleia Legislativa. Toninho agradeceu e enalteceu os trabalhos prestados por ele à frente da Secretaria. No lugar de Diogo, assume o servidor de carreira Silver Wagner, já nomeado pelo prefeito.


Busca de Notícias