Pavimentação asfáltica beneficia moradores do bairro Guarani
Rua Edir da Rocha está recebendo o trabalho da Prefeitura

Prefeitura iniciou em abril o trabalho para realizar pavimentação asfáltica na rua Edir da Rocha

Mais uma rua foi pavimentada dentro do cronograma de obras de asfaltamento nos bairros que vem sendo executado pela Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, com investimento de R$ 3 milhões. Desta vez, os moradores da rua Edir da Rocha, no bairro Guarani, foram os beneficiados com as obras do projeto de asfaltamento. O local tem cerca de 600 metros e vai receber aproximadamente 300 toneladas de massa asfáltica.

O asfaltamento da rua Edir da Rocha é uma velha reivindicação dos moradores que, principalmente em época de chuva, sofriam com a dificuldade para ter acesso ao transporte coletivo. E, dentro do cronograma de obras de asfaltamento da Prefeitura, somente este ano, já foram beneficiadas outras 17 ruas ou avenidas em sete bairros da cidade.

O prefeito Toninho Andrada destaca o trabalho realizado em prol da população, mesmo em um momento que a crise econômica: “Mesmo diante da crise que afeta praticamente todos os municípios brasileiros, graças a um trabalho sério, temos conseguido realizar obras importantes, com destaque para o asfaltamento. Fizemos mais de 15 mil metros de recapeamento dos principais corredores e agora chegamos aos bairros com este projeto de asfaltamento ao valor de R$ 3 milhões”.

O secretário de Obras, Emiliano Campos, disse que o trabalho de asfaltamento de ruas nos bairros ainda tem um cronograma extenso. "Estamos cumprindo as determinações do prefeito e a ordem é terminar uma rua e, em seguida, já iniciar a preparação e asfaltamento de outras, conforme cronograma já pré estabelecido".


Busca de Notícias