Trânsito será alterado durante a passagem da Tocha Olímpica
Barbacena receberá o símbolo olímpico no dia 15 de maio


A Tocha Olímpica chega a Barbacena no domingo, dia 15 de maio, e percorrerá um trajeto de quase cinco quilômetros no Município. Como medida de segurança, por determinação do Comitê Olímpico, as 15 vias por onde a Tocha passará serão interditadas e o estacionamento também será impedido com a realização do evento.

Conforme decreto publicado nesta quinta-feira (5), a proibição do tráfego nos locais da passagem da Tocha será de meio-dia às 18h no dia do evento. Além disso, os veículos não poderão estacionar a partir das 15h do sábado, dia 14, estendendo até as 18h de domingo. Na Avenida Governador Bias Fortes, em especial, o estacionamento para veículos acima de cinco toneladas será impedido a partir da quinta-feira, dia 12 de maio.

Conheça o itinerário: O início será na Avenida Marechal Floriano Peixoto (próximo à sede da 13ª Delegaria Regional de Polícia Civil), depois passará pelo Largo Marechal Deodoro, Rua Sena Figueiredo, Rua Tiradentes, Praça Dom Silvério, Rua XV de Novembro, Praça dos Andradas (com uma parada de 15 minutos para a celebração da Tocha Olímpica), logo em seguida passará pela Rua Lima Duarte, Praça Conde de Prados, Rua General Hernane Rabelo, Rua Comendador João Fernandes, Avenida Bias Fortes, Rua Benjamin Constant, Rua Sena Madureira e Avenida Governador Bias Fortes (encerrando próximo à Localiza).


Busca de Notícias