Barbacenenses participam da Semana do Empreendedor Individual
Contou com a parceria da Prefeitura de Barbacena, através da Diretoria de Fomento Econômico, do Bando do Brasil e da Consultoria Ello do Instituto Federal Câmpus Barbacena

Felipe Alvim e José Tarcísio na abertura oficial do evento

Mais de 100 pessoas participaram da Semana do Empreendedor Individual de Barbacena que aconteceu esta semana. Os participantes foram envolvidos em palestras, consultorias e diversos treinamentos e ações que possibilitaram um trabalho voltado principalmente para o Microempreendedor Individual - MEI. A Semana foi mais uma importante realização para o setor promovido pelo Sebrae. Contou com a parceria da Prefeitura de Barbacena, através da Diretoria de Fomento Econômico, do Bando do Brasil e da Consultoria Ello do Instituto Federal Câmpus Barbacena.

Os trabalhos aconteceram no auditório da antiga Agir e na sede do Sebrae Barbacena. A abertura oficial da Semana contou com a presença do Diretor de Fomento Econômico, Felipe Alvim, e de José Tarcísio, do responsável pelo Sebrae regional. Na avaliação de Felipe Alvim, foi uma excelente oportunidade para os micros empreendedores. “Após o sucesso desta semana haverá desdobramentos e outras ações em prol do micro e pequeno empreendedor da cidade”, disse.


Busca de Notícias