Definidas equipes do vôlei que representarão Barbacena no Jemg
A delegação, composta por 154 atletas de várias escolas públicas e particulares, embarca para a cidade de Mercês no próximo domingo, 15, quando estarão na busca de uma vaga na Etapa Regional

Alunos da Escola Municipal Henrique Dinis

Na última semana foram definidas as equipes de vôlei de praia que estarão representando Barbacena na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais - Jemg, que inicia na próxima segunda-feira, dia 16, na cidade de Mercês. Foi a última etapa dos Jogos Escolares de Barbacena - JEB. A equipe campeã na modalidade Masculino Módulo II, foi da Escola Municipal Henrique Dinis; e na Modalidade Feminina Módulo II, o título ficou com a dupla da Escola Estadual Professora Soares Ferreira. O JEB foi uma realização da Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

A delegação, composta por 154 atletas de várias escolas públicas e particulares, embarca para a cidade de Mercês no próximo domingo, 15, quando estarão na busca de uma vaga na Etapa Regional. As equipes de Barbacena disputarão nas modalidades Handebol, Vôlei, Futsal, Basquete e Xadrez.  


Busca de Notícias