Prefeitura e Associação Cultural Elas por Elas firmam parceria
A reunião foi realizada na tarde da última quinta-feira (12)

Toninho Andrada, José Francisco, Cláudia Valle e Valéria Valle, durante reunião na PMB

O prefeito Toninho Andrada, juntamente com o secretário de Governo, José Francisco Vidigal, se reuniu, na tarde de ontem, quinta-feira, 12, na Prefeitura com as representantes da Associação Cultural Elas por Elas, Claudia Valle e Valeria Valle. Na oportunidade foi assinado convênio de cessão de uso de espaços do prédio da Estação Ferroviária de Barbacena para a renomada entidade. No local estará sendo desenvolvido arrojado projeto cultural denominado “Plataforma Rotunda”, de teatro, música e eventos.

O prefeito Toninho Andrada destacou que o seu governo não mede esforços para apoiar atividades culturais no município. “É com imensa satisfação que hoje firmamos mais uma parceria em prol da cultura local, sobretudo, com a Associação Cultural Elas por Elas, que tanto tem contribuído para o engrandecimento da cultura em Barbacena, em Minas e até mesmo no Brasil. É muito bom para a Prefeitura poder contribuir com mais um projeto cultural de altíssima importância no município”, enfatizou.

Mais uma parceria cultural

O Grupo de Teatro Ponto de Partida recebeu também apoio da Prefeitura para ampliar suas atividades com cessão de áreas do município. Entre as diversas atividades do Grupo, está a criação e manutenção da Universidade Bituca, de formação de músicos. A medida foi decidida em reunião entre o prefeito Toninho Andrada, o secretário de Governo, José Francisco Vidigal, e os representantes da entidade cultural, Regina Bertola, Pablo Bertola e Soraia Candian.


Busca de Notícias