Município recebe homenagem da Epcar
Secretário de Obras, Emiliano Campos, foi condecorado com a comenda "Ordem do Nascente do Poder Aéreo"

O secretário Emiliano Campos, na presença do vice-prefeito, recebendo a Medalha e o certificado das mãos do Comandante da Epcar

O Governo Municipal foi homenageado pela Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) com a comenda 'Ordem do Nascente do Poder Aéreo', no grau 'Amigo da Epcar'. O agraciado foi o secretário Municipal de Obras Públicas, Emiliano Campos. A entrega da Medalha ocorreu na manhã desta segunda-feira, 30, na sala do comandante da Epcar, Coronel José Aguinaldo de Moura. O vice-prefeito Mário Raimundo de Melo também esteve presente ao ato. 

A Ordem, criada em maio de 2005, é concedida a entidades e personalidades que se destacam em suas atividades. Segundo Coronel Moura, 'Emiliano foi indicado tendo em vista a contribuição que vem dando à municipalidade, sobretudo à Epcar, no exercício de suas atividades à frente da Secretaria Municipal de Obras. É para toda a Escola uma honra poder entregar esta comenda ao secretário que, neste ato, também representa o Governo Municipal'.  

O prefeito Toninho Andrada ressaltou que 'uma homenagem da Epcar a um integrante de sua equipe de governo é muito gratificante, pois engrandece também o trabalho da administração, demonstrando o reconhecimento de uma das instituições mais respeitadas do Município'. 

Emiliano disse estar muito satisfeito com a homenagem. 'Fico imensamente grato. Tenho fortes ligações com a Epcar e ser reconhecido com uma comenda desta importância muito me engrandece e incentiva a continuidade do trabalho que realizamos com muito compromisso e responsabilidade. Isso significa que estamos no caminho certo', enfatizou.

Para o vice-prefeito Mário Raimundo de Melo, o Município foi muito bem representado, já que 'Emiliano é um dos mais competentes integrantes da gestão municipal. Todos nós do Governo nos sentimos prestigiados com essa homenagem concedida a um colega de trabalho'.


Busca de Notícias