Conselho Gestor aprecia concessão administrada para iluminação pública
A empresa vencedora da licitação para prestação de serviços de consultoria ao Município fez ampla explanação sobre os trabalhos


O Prefeito Toninho Andrada participou, na noite desta terça-feira, dia 07, de reunião do Conselho Gestor das Parcerias Público Privada - CGP para tratativas relacionadas à iluminação pública, como desdobramento do Plano Diretor Municipal de Iluminação. O CGP foi instituído pelo Decreto 7.438/2013, com as alterações do Decreto 7.999/2016, e pela Portaria 17.656/2016, que designa os membros do Conselho. Durante a reunião, a empresa RSI Engenharia/TREE Partners, vencedora da licitação para  prestação de serviços de consultoria ao Município, fez ampla explanação sobre o processo em andamento e seus fundamentos econômicos-financeiros. Apreciados os estudos de consultoria pelos Conselheiros, a Prefeitura Municipal fará publicar edital para consulta pública por 30 dias, para críticas e sugestões. Neste período, também será realizada audiência pública para apresentação dos estudos, detalhamento e esclarecimentos do edital de consulta pública. Participaram da reunião do Conselho o Vice-Prefeito Mario Raimundo, os Secretários Municipais José Francisco Silveira, Silver Wagner e Leandro Abidalla, o Subsecretário Felipe Alvim, o Advogado Geral do Município, Tiago Mota, e o Diretor do SAS, Bruno Mota. Também estiveram presentes os servidores Luiz Álvaro e Emiliano Campos.

 

O Prefeito Toninho Andrada participou, na noite desta terça-feira, dia 07, de reunião do Conselho Gestor das Parcerias Público Privada - CGP para tratativas relacionadas à iluminação pública, como desdobramento do Plano Diretor Municipal de Iluminação. O CGP foi instituído pelo Decreto 7.438/2013, com as alterações do Decreto 7.999/2016, e pela Portaria 17.656/2016, que designa os membros do Conselho. Durante a reunião, a empresa RSI Engenharia/TREE Partners, vencedora da licitação para  prestação de serviços de consultoria ao Município, fez ampla explanação sobre o processo em andamento e seus fundamentos econômicos-financeiros. Apreciados os estudos de consultoria pelos Conselheiros, a Prefeitura Municipal fará publicar edital para consulta pública por 30 dias, para críticas e sugestões. Neste período, também será realizada audiência pública para apresentação dos estudos, detalhamento e esclarecimentos do edital de consulta pública. Participaram da reunião do Conselho o Vice-Prefeito Mario Raimundo, os Secretários Municipais José Francisco Silveira, Silver Wagner e Leandro Abidalla, o Subsecretário Felipe Alvim, o Advogado Geral do Município, Tiago Mota, e o Diretor do SAS, Bruno ...... . Também estiveram presentes os servidores Luiz Álvaro e Emiliano Campos.


Busca de Notícias