SAS investe R$ 130 mil em saneamento básico na região do bairro do Carmo
Obra vai melhorar o sistema de captação de rede de esgoto na região

O trabalho faz parte do planejamento da Autaquia de melhorar a qualidade da rede de esgoto na região, beneficiando centenas de moradores

A Prefeitura Municipal, por meio do Serviço de Água e Saneamento - SAS, está concluindo entre a praça Santos Dumont, rua Saldanha Marinho e Sabino José Ferreira, no bairro do Carmo, a substituição de 1.430 metros de rede de esgoto. O trabalho faz parte do planejamento da Autaquia de melhorar a qualidade da rede de esgoto na região, beneficiando centenas de moradores. Inúmeras outras obras nesta área também foram e estão sendo realizadas em vários outros bairros.

O prefeito Toninho Andrada destaca que o SAS, ao longo dos últimos três anos e meio vem conseguindo realizar obras pontuais e importantes em várias regiões da cidade, o que há muito não se via, já que a Autarquia até então encontrava-se em péssimas condições financeiras, sem falar a falta de infraestrutura. Hoje o SAS é de fato uma Autarquia que cumpre com suas obrigações na área de sanemaneto e abastecimento de água. A obra no bairro do Carmo é mais uma que finalizamos, sempre com o objetivo de melhor atender a população”, disse.

De acordo com o diretor geral do SAS, Bruno Mota, essa obra está sendo feita com recursos próprios e o investimento chega próximo de R$130.000,00. “Continuaremos realizando obras por toda a cidade. Nosso planejamento vem sendo cumprido à risca, e por isso, estamos colhendo os frutos de uma administração que valoriza seus servidores e também presta inúmeros serviços de qualidade à população”, ressalta Bruno.


Busca de Notícias