Tribunal de Justiça confirma concurso público
Com a decisão, o concurso público e os atos de homologação do mesmo e de nomeação dos aprovados estão confirmados


O Ministério Público perdeu o recurso contra decisão da Justiça local que havia confirmado a regularidade do concurso público realizado pela Prefeitura de Barbacena. O Tribunal de Justiça rejeitou o novo pedido de liminar apresentado na ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público. Com a decisão, o concurso público e os atos de homologação do mesmo e de nomeação dos aprovados estão confirmados.

A Prefeitura nomeou 235 aprovados no concurso público realizado em 10 de abril de 2016. As 18 portarias assinadas pelo prefeito Toninho Andrada com a relação dos nomes dos nomeados foram publicadas no Diário Oficial on-line do Município no último 10 de junho. O concurso oferecia 582 vagas e reuniu quase dez mil candidatos de vários estados do país.

A Subsecretaria de Recursos Humanos (SUBRH), em cumprimento ao item 3.4 do Edital 001/2015, do referido Concurso fez a convocação aos candidatos nomeados a comparecer, na próxima segunda-feira(11), às 9h, no Auditório da Faculdade de Medicina de Barbacena, situado na Praça Antônio Carlos, nº 08, bairro São Sebastião, para a solenidade de posse.


Busca de Notícias