Reunião para apresentar relatório das atividades do Mercado de Flores de Barbacena
Prefeito Toninho Andrada recebeu em audiência o presidente da CAM

Prefeito Toninho Andrada com representantes da da Associação dos Distribuidores e Produtores de Flores da Central de Abastecimento Municipal de Belo Horizonte (CAM)

As atividades desenvolvidas no Mercado de Flores de Barbacena (Mercaflores) foi o tema de uma reunião do prefeito Toninho Andrada com o presidente da Associação dos Distribuidores e Produtores de Flores da Central de Abastecimento Municipal de Belo Horizonte (CAM), Flavio de Assis Vieira, que estava acompanhado de membros da direção da entidade. Durante a audiência, realizada na tarde desta terça-feira (12), na Prefeitura de Barbacena, foi apresentado ao prefeito um relatório das atividades desenvolvidas no Mercado.

O Mercado funciona sob gerência da Associação, em parceria com o Município. “O objetivo da parceria é a utilização eficiente do espaço destinado ao Mercaflores para o incentivo da comercialização da produção de rosas e flores da cidade e região, fortalecendo Barbacena como destacado pólo no setor”, destacou o prefeito Toninho Andrada.


Busca de Notícias