Prefeito participa de reunião com presidente Michel Temer em Brasília
Na ocasião, o chefe do executivo reafirmou sua visão municipalista e a necessidade de repactuação da federação brasileira


O presidente Michel Temer recebeu nesta quarta-feira, 13, em audiência, por cerca de uma hora, lideranças municipalistas do país, que apresentaram pauta de reivindicações ao Governo Federal. O presidente da Associação Mineira de Municípios - AMM e prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, participou do encontro e, na oportunidade, expôs o quadro dramático das finanças das cidades mineiras diante da queda de receitas, do aumento de despesas e atrasos no repasse de verbas. 

A audiência foi coordenada pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM, de cujo Conselho Político a AMM integra. Acompanharam o presidente Temer: o Ministro da Fazenda, Henrique Meireles; o Ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira; o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha; e o Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, que discursaram na ocasião.

Na ocasião, o presidente Temer reafirmou sua visão municipalista e a necessidade de repactuação da federação brasileira.


Busca de Notícias