Continua a pintura da faixas de pedestres no Pontilhão
Os semáforos já estão ligados e, em breve, vão operar normalmente

A pintura de faixas (ou sinalização horizontal) na avenida Governador Bias Fortes, no sentido Terminal Rodoviário para o Pontilhão

A Prefeitura de Barbacena segue dando continuidade a mais uma etapa do projeto de Mobilidade Urbana. A pintura de faixas (ou sinalização horizontal) na avenida Governador Bias Fortes, no sentido Terminal Rodoviário para o Pontilhão, realizado pela empresa Etros Engenharia Ltda, prossegue normalmente. O serviço vai priorizar as ruas e avenidas de chegada e saída da cidade e também do corredor central.

O projeto de Mobilidade Urbana, orçado em R$ 5 milhões, teve início em outubro do ano passado e faz parte de um trabalho de reformulação do trânsito, visando favorecer o deslocamento de pedestres e motoristas. Pela primeira vez na história, o Município trabalha na organização e modernização do setor.

'Mesmo diante da crise econômica nacional, a Prefeitura de Barbacena vem buscando superar as dificuldades para seguir trabalhando em prol da população. Estamos conseguindo driblar a crise e manter os nossos projetos em andamento, prova disto é este investimento que está sendo feito no projeto de mobilidade urbana, com aplicação de R$ 5 milhões, em favor do povo de Barbacena', destacou o prefeito Toninho Andrada.

Já os semáforos, no bairro Pontilhão, já estão ligados e funcionando em flash (somente no amarelo) e, em breve, vão operar normalmente.


Busca de Notícias