Estádio Santa Tereza (Olimpic Clube) será recuperado
A decisão aconteceu após encontro com direitoria do clube, prefeito e secretário de obras

Prefeito Toninho Andrada, secretário de Obras, Emiliano Campos e diretoria do Olimpic durante reunião

Na tarde da última quarta-feira (3), o prefeito Toninho Andrada se reuniu, em seu gabinete, com o presidente do Olimpic Clube de Barbacena, José Mário Nogueira Oliveira e diversos membros da diretoria do Clube, com o objetivo de firmar parceria para recuperação do Estádio Santa Tereza, do Olimpic Clube. O secretário de Obras Públicas (Semop), Emiliano Campos também estava presente no encontro. Durante a reunião ficou acertado que o primeiro passo será a constituição de Comissão Especial de Estudos Técnicos para avaliação do estado físico e arquitetônico do Estádio Santa Tereza.

Segundo o prefeito Tooninho Andrada, o ato de criação da Comissão será efetivado imediatamente. “ Orientei a Semop para avaliar o estádio em conjunto com a Defesa Civil e em seguida, repassar as informações para a Comissão”. O prefeito disse ainda que a parceria com o Olimpic é um passo importante para ajuda na recuperação de um estádio que significa muito para o esporte do município. O Olimpic já faz parte de nossa história desde 1929 “, enfatizou.

Para o presidente do Olimpic, José Mário, a receptividade do prefeito e o entusiasmo de ver o estádio reformado, deu força para que caminhassemos com os projetos. “ Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Toninho Andrada. Com o estádio pronto, Barbacena ganha muito com isso e o pensamento dele é o mesmo que o nosso. Vamos fazer o levantamento e esperamos que nossos planos deem certo”, concluiu.

Emiliano tambén destacou que a parceria só tem a trazer frutos para a cidade. Investir em esporte é fundamental. O prefeito está muito empenhado nisso. Vamos envidar todos os esforços para tão logo poder entregar à população o estágio reformado, a fim de que volte a ser palco de grandes eventos esportivo”.

 


Busca de Notícias