Guarda Municipal e Sutram têm novos dirigentes


Após reunião realizada nesta quinta-feira (11), o prefeito Toninho Andrada anunciou mudanças de nomes em seu Governo. A Guarda Municipal de Barbacena e a Subsecretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Sutram) terão novos dirigentes a partir da próxima segunda-feira (15). O atual comandante da Guarda Municipal, Capitão do Ar Adilson Domingos, assumirá a Sutram, sendo substituído na corporação por Newton Gonçalves Nézio.

O Capitão do Ar Adilson Domingos está à frente da Guarda Municipal desde o início do atual Governo Municipal. “Ele realizou excelente trabalho de reorganização da instituição, com a instalação de novo quartel, aquisição de veículos e equipamentos, uniformização dos seus integrantes, e cumprimento de direitos funcionais referentes à periculosidade e adicional noturno, entre outras providências. Ele assumirá a Sutram para coordenar o processo de municipalização do trânsito, adoção do sistema de estacionamento rotativo e outras atividades relativas à mobilidade urbana”, explicou o prefeito Toninho Andrada.

Com relação ao guarda municipal Newton Nézio, ele desempenha desde o início do atual Governo, a função de assistente da Guarda Municipal junto ao Gabinete do Prefeito Toninho Andrada.


Busca de Notícias