Revista apresenta balanço da quarta edição da Feicob
Material será lançado nesta terça-feira no Espeto Novo Saber


A Prefeitura de Barbacena, através da diretoria de Fomento Econômico, e a Associação Comercial de Barbacena (Acib) lançam nesta terça-feira, dia 16, a terceira edição da Revista da Feicob. O evento será aberto ao público e acontecerá no Espetos Novo Sabor (rua Campolide, 212, bairro do Campo), a partir das 19h30. A revisa traz um balanço completo da quarta edição da Feira, opiniões de empresários, autoridades e da população em geral, além do resultado da pesquisa que comprovou mais uma vez que a Feicob tem aprovação dos barbacenenses e que já se transformou em um importante evento de fomento econômico do Município.

A revista apresenta ainda as empresas que estiveram presentes na Feicob e outras que são parceria deste grande empreendimento de promoção de geração de negócios. Uma publicação de 72 paginas que se torna em mais uma divulgação das empresas e de seus produtos.

O presidente da Acib, Flávio Dani Franco, lembrou que a Revista é mais uma porta de divulgação das empresas que foram parceiras. “Estamos a todo momento trabalhando no foco da movimentação econômica da cidade. O evento será mais uma dessas oportunidades de apresentarmos para a sociedade, através da Revista, os resultados alcançados durante a Feicob”, pontuou.

Já o diretor de Fomento Econômico da Prefeitura, Felipe Alvim, destaca que a Revista é mais um trabalho pós-feira que tem como objetivo agregar novos negócios para as empresas participantes da Feira e fortalecer a divulgação do município de Barbacena como polo empresarial. “A Revista da Feicob é mais uma importante ferramenta de divulgação das empresas que foram parceiras na quarta edição da Feicob”, destacou.


Busca de Notícias