Comissão Especial avalia estádio Santa Tereza
Futura parceria entre Prefeitura e Olympic Club

Comissão Especial instituída pela Prefeitura durante visita ao estádio Santa Tereza

A Comissão Especial instituída pela Prefeitura de Barbacena para avaliar as condições físicas e arquitetônicas do estádio Santa Tereza, do Olympic Club, iniciou nesta terça-feira (16) suas atividades com a visita dos seus integrantes à praça esportiva. Presidida pelo secretário municipal de Obras Públicas, Emiliano Campos, a Comissão conta também com a participação de membros da entidade recreativa. O relatório final servirá de base para a formatação de futura parceria entre Município e Olympic.

A parceria para recuperação do estádio Santa Tereza começou a ser discutida no último dia 3 de agosto, quando o prefeito Toninho Andrada se reuniu, em seu gabinete, com o presidente do Olympic Club, José Mário Nogueira Oliveira e diversos membros da diretoria da entidade esportiva. O secretário municipal de Obras Públicas, Emiliano Campos, também estava presente no encontro.

O prefeito Toninho Andrada destacou a importância de um trabalho imediato. “Orientei a Secretaria de Obras a avaliar o estádio em conjunto com a Defesa Civil e em seguida, repassar as informações para a Comissão. A parceria com o Olympic é um passo importante para ajuda na recuperação de um estádio que significa muito para o esporte do Município”.

Na reunião realizada no gabinete do prefeito Toninho Andrada, o presidente do Olympic, José Mário, falou do projeto de recuperação do estádio Santa Tereza. “Com o estádio pronto, Barbacena ganha muito. Vamos fazer o levantamento e esperamos que nossos planos deem certo”.


Busca de Notícias