Prefeito inaugura novo sistema de abastecimento de água que vai beneficiar sete bairros
Novo reservatório do SAS fica no Monte Mário


O prefeito Toninho Andrada inaugurou, nesta segunda-feira (26), o novo sistema de abastecimento de água construído pela Prefeitura de Barbacena, através do Serviço de Água e Saneamento (SAS), no bairro Monte Mario. Toninho Andrada estava acompanhado do diretor geral do SAS, Bruno Mota, e do secretário municipal de Governo, José Francisco Vidigal, além de vários funcionários da autarquia. Com investimentos de R$ 1,5 milhão, as obras foram feitas com recursos financeiros e mão de obra própria do SAS e contou com parceria do loteamento Campo Belo. Foram construídos mais de 3.500 metros de redes de distribuição, com instalação de booster e um grande reservatório de 500 mil litros.

“As melhorias vão atender a diversos bairros: Monte Mário, Eucisa, Retiro das Rosas, Santa Cecília, São Cristóvão, Monsenhor Mário Quintão e Valentim Prenassi. As obras resolverão definitivamente o problema da falta d'água na região, e garantirá o fornecimento às áreas de expansão imobiliária e residencial em andamento”, disse o prefeito Toninho Andrada.

O diretor geral do SAS, Bruno Mota, destacou o esforço do governo municipal e da administração da autarquia para a realização da obra. “O prefeito Toninho Andrada vem dando suporte para que obras como este novo sistema de abastecimento de água. E, tudo isto só está sendo possível pelo bom trabalho desenvolvido no SAS”.


Busca de Notícias