Prefeitura inaugura Centro de Controle Operacional do SAS
Novo sistema permite controle de todos os serviços da autarquia através de um grande painel

Prefeito Toninho Andrada inaugurou Centro de Controle Operacional do SAS

O moderno Centro de Controle Operacional (CCO) do Serviço de Água e Saneamento (SAS) foi inaugurado, nesta segunda-feira (26), na sede da autarquia, com a presença do prefeito Toninho Andrada, o diretor geral do SAS, Bruno Moto, e o secretário municipal de Governo, José Francisco Vidigal. O novo sistema, totalmente informatizado, disponibiliza informações em tempo real sobre o funcionamento do sistema de abastecimento de água cidade, como obras, serviços em andamento, pontos de falta d'água, nível dos reservatórios, localização dos veículos e controle das ordens de serviço, entre outras ferramentas.

Com o CCO os servidores do SAS serão acionados através de tablets, evitando burocracia e perda de tempo com necessidade de comparecer à sede da autarquia para receber comandos e orientações. “A meta é também disponibilizar a todos os consumidores a possibilidade e acompanhamento pela internet de todas as suas demandas e reclamações. Isto deverá ser colocado em prática até o fim do ano”, lembrou o prefeito Toninho Andrada.

“Hoje inauguramos este moderno Centro de Controle Operacional e aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Toninho Andrada por todo apoio que ele vem dando ao SAS. Mas, gostaria também de agradecer a cada funcionário da autarquia, que faz com o atendimento à população seja realizado sempre da melhor maneira possível”, disse Bruno Mota.


Busca de Notícias