Prefeitura de Barbacena presta contas à população sobre atividades da Saúde
Números do segundo quadrimestre foram apresentados na Câmara de Vereadores


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais (Sesaps), assim como determina a Lei, prestou contas à população, com relação as atividades relativas à área de saúde, três vezes por ano na Câmara Municipal. Nesta quinta-feira (30), o secretário municipal de Saúde, José Orleans da Costa, esteve na sede do Legislativo para apresentar, com gráficos e informações detalhadas, os números do segundo quadrimestre do ano de 2016, relativos à Sesaps.

Além dos números na parte financeira, também foram apresentados todos os atendimentos prestados. “É mais uma oportunidade de mostrar os números da Saúde à população. Isto não é uma favor, pois esta prestação de contas é uma exigência da Lei. Através de gráficos, mostro todos os números relativos a setor financeiro e os programas realizados pela Sesaps”, destacou o secretário José Orleans da Costa.

A Câmara recebeu um grande número de pessoas para acompanhar a prestação de contas da Sesaps. Além do ecretário José Orleans da Costa, também esteve presente a sub-secretária adjunta de Saúde, Queila Cristina Souza.

O evento foi prestigiado também pelo diretor geral da Santa Casa, Jorge Corrêa; o diretor financeiro do Ibiapaba, Ronaldo da Silva Fernandino; o diretor financeiro do Imaip, Ronnye Vidigal; o diretor administrativo do Imaip, Otávio Ramos Vieira; a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Carmem Lúcia Werneck; e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Barbacena e Região (Sinter), Márcio José da Silva.


Busca de Notícias