Prefeitura realiza obras no bairro Floresta
Os trabalhos tiveram início na manhã desta quarta-feira


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), começou, na manhã desta quarta-feira (30), obras de manilhamento em duas ruas do bairro Floresta. O principal objetivo é de fazer escoamento da água da chuva que está prejudicando pedestres e automóveis.

A obra teve início na rua Flor de Liz e terminará na avenida Quatorze de Agosto, onde serão colocados aproximadamente 60 metros de manilhamento. O objetivo da obra é melhorar o acesso ao local, tanto de pessoas, quanto no trânsito.

Segundo o secretário municipal de Obras Públicas, Emiliano Campos, esta obra é de grande importância. “Vamos trazer mais conforto e segurança para todos que vem sofrendo com o alto volume de chuva na temporada”.

Vale destacar também que a Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram), pede atenção aos motoristas e usuários de coletivos para a interdição da avenida Quatorze de Agosto, bairro Floresta, entre 7h às 17h. A interrupção da via será para realização de manutenção da rede pluvial no local. A via é um dos principais acessos ao Hospital Regional e o Museu da Loucura.

 


Busca de Notícias