Toninho Andrada participa de Encontro de Prefeitos em Montes Claros
Evento reuniu 120 prefeitos do Norte de Minas


O prefeito de Barbacena e presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Toninho Andrada, participou da abertura do Encontro dos Prefeitos Eleitos do Norte de Minas, nesta terça-feira (29), em Montes Claros. O evento é promovido pela Associação Microrregional dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Ammans), com apoio da AMM, e contou com a presença de 120 prefeitos.

Em sua fala aos prefeitos eleitos, Toninho Andrada destacou o problema da economia nacional e mostrou preocupação com o futuro dos municípios: “O Brasil é a oitava economia do Mundo, como a oitava economia do Mundo não consegue colocar siringa nos postos de saúde? Não consegue ofertar a necessidade básica de ter água ou de oferecer estradas melhores? Enfim, os problemas que todos os senhores conhecem como candidato a prefeito, prefeito eleito, como ex-prefeito e como futuro gestores, a população não compreende e está indignada. E os senhores vão assumir o mandato, os senhores e as senhoras, a partir de janeiro, com esse mundo complexo que se falou no País: de um lado a população informada demandando serviço exigindo transparência e querendo eficiência e de outro lado uma estrutura pública, pesada, lenta, corrupta e que não entrega o serviço que a população espera”.

Recentemente, como presidente da AMM, Toninho Andrada esteve à frente do VI Congresso de Prefeito Eletos, o maior evento da categoria em todo o País. O evento foi realizado de 9 e 10 de novembro, no The One Business, em Belo Horizonte, contando com a presença de mais de 500 prefeitos e ultrapassando a marca de mais mil participantes.


Busca de Notícias