Conselho de Administração do SAS se reúne para balanço de abril a setembro
Contas foram aprovadas pelos conselheiros


O Conselho de Administração do Serviço de Água e Saneamento (SAS) realizou reunião, na última terça-feira (29), para apresentar os balancetes do período de abril a setembro deste ano, as aquisições feitas nesse período e as obras internas e externas realizadas. Os membros do Conselho aprovaram a Minuta da Resolução 001/2016 apresentada, que fala sobre a gratificação mensal dos membros da Comissão Permanente de Inquérito Administrativo. A Minuta aprovada terá vigência a partir de 2017.

A reunião contou com a presença de servidores da artarquia: o vice-diretor Bruno Mota; a Diretora Administrativa e Financeira,  Lívia Navarro Dumont Rocha; a Gerente de Contratos e Convênios, Maria Fernanda de Aquino Leão; bem como os conselheiros nomeados: o secretário-chefe da Casa Civil, José Augusto Penna Naves, representando o prefeito Toninho Andrada, presidente  Conselho; Lucas de Souza Garcia, representando os consumidores; e, representando o Poder Legislativo, Altamiro Carvalho Júnior e Maria Aparecida Elias de Paula.

Segundo o vice-diretor Bruno Mota, a reunião foi positiva: 'As contas foram aprovadas, o SAS encontra-se com todas as suas atividades em dia, com diversas obras em toda a sua área de atuação no Município'.

O Conselho de Administração do SAS foi instituído pela Lei 33/2013, visando a transparência da prestação de serviço e das atividades realizadas, com a participação de membros integrantes de distintos poderes e representantes dos consumidores e do setor empresarial.


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