Prefeitura realiza operação tapa-buracos


Apesar do período de chuvas e do final da gestão, a Secretaria Municipal de Obras - Semop tem trabalhado com determinação para deixar a cidade da melhor forma possível para o futuro governo. Durante a semana, algumas frentes  de trabalho estão sendo executadas com o objetivo de tapar buracos em vários pontos da cidade. 

Infelizmente com as chuvas contantes, nos últimos dois meses, tem aumentado os buracos nas vias públicas. Somente aquelas que foram totalmente recapeadas pela atual gestão, como os principais corredores do centro e bairros adjacentes estão conseguindo resistir ao período extenso de chuvas. 

'A opção do prefeito de realizar um grande trabalho de recapeamento de mais de 15 mil metros de ruas e avenidas, orçado em 2,3 milhões, foi uma decisão acertada. Antes, a cidade sofria com buracos pra todo o lado. Agora, a região atendida está resistindo às chuvas', disse o secretário de Obras, Emiliano Campos. 

Emiliando disse ainda que a Semop vai continuar trabalhando até o final da gestão para entregar à próxima administração  uma cidade bem diferente daquela recebida há 4 anos. 


Busca de Notícias