Prefeito visita curso de treinamento dos agentes realizado pela Sutram
O curso é ministrado pelo diretor da Blue Park e diretor técnico da GCT, Atílio Riccio


O prefeito Toninho Andrada fez uma visita aos agentes de trânsito durante treinamento  realizado pela Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) aos agentes de trânsito. O curso do qual eles estão participando está sendo ministrado pelo diretor da Blue Park e diretor técnico da GCT, Atílio Riccio, e está sendo realizado na própria sede da Sutram. O principal objetivo do curso é mostrar aos agentes os equipamentos necessários e como entrar em contato com a central de rotativos.

Para o prefeito Toninho Andrada, a realização de cursos de aperfeiçoamento é muito importante para que os agentes de trânsito esteja cada vez mais habilitados para atuarem com competência, a fim de prestar serviços de qualidade para a população. É um serviço novo que a Sutram estará prestando à comunidade. Daí, precisamos estar bem preparados para isso'. 

Segundo o  diretor da Blue Park e diretor técnico da GCT, Atílio Riccio, “em janeiro, a fiscalização estará efetiva e em pleno funcionamento. Existem algumas áreas em que ainda estão sendo providenciados ajustes, mas logo serão resolvidos para que, em 2018, tudo esteja de acordo”, completou.


Busca de Notícias