Prefeitura apresenta sua nova marca
Com traços arrojados, logotipo une história, tradição e modernidade


O prefeito Luis Álvaro aprovou, nesta semana, a marca da nova gestão municipal. Criado pelo publicitário e designer gráfico André Luiz de Carvalho, o novo logotipo une história, tradição e modernidade numa arte única, com cores vibrantes, acoplada ao novo slogan da atual gestão: “Governo Eficiente, Cidade Feliz” .

O trabalho de arte destaca três importantes ícones de Barbacena: as rosas, principal produto de exportação e parte integrante da economia e história do município, os arcos do Pontilhão, tradicional ponto turistico que representa um passado de longa tradição, associados à modernidade dos prédios, que mostra o potencial de crescimento, progresso e desenvolvimento da cidade.

“Conseguimos mesclar pontos diferentes mas harmônicos de nossa terra, num trabalho arrojado de arte. Criamos essa nova marca no intuito de homenagear Barbacena, nossa terra e nossa gente, mostrando que passado e futuro podem caminhar juntos”, destaca André Carvalho, que doou o trabalho de presente ao prefeito Luis Álvaro, num gesto de amizade e carinho.  


Busca de Notícias