SAS instala nova rede de esgoto no bairro São José
Rede antiga estava sempre apresentando problemas e gerando transtornos aos moradores


A Prefeitura de Barbacena, através do Serviço de Água e Saneamento (SAS), está trocando a rede coletora de esgoto na rua Moreira César, bairro São José. O serviço teve início esta semana e tem previsão de termino até a próxima terça-feira, dia 31. A rede tem quase 200 metros de extensão e está recebendo tubos de 200 milímetros.

Por ser muito antiga, a rede estava sempre apresentando problemas, gerando transtornos aos moradores da região. 'A obra é uma reivindicação antiga e vai beneficiar grande parte dos moradores do São José. Nosso compromisso é sempre estar ao lado da população, prestando serviço de qualidade', disse o vice-diretor do SAS, Bruno Mota.

Além do trabalho de troca da rede, o SAS é também responsável pela recuperação das ruas onde são executados serviços pela autarquia. Na rua Moreira César, parte da recomposição asfáltica já foi realizada.

Nesta semana, o SAS realizou também a substituição da rede coletora de esgoto na rua Joaquim Carvalho Campos, no bairro Ipanema. Foram mais de 100 metros de rede, com tubos de 200 milímetros. Em outra frente de serviço, o SAS está construindo uma rede coletora de esgoto, com mais de 1000 metros e tubos de 300 milímetros, nos fundos do Loteamento Roma, margeando o muro da Epcar.


Busca de Notícias