Encontro Nacional de Motociclistas leva multidão ao Santo Antônio
Evento foi novamente sucesso de participantes e público

Evento foi novamente sucesso de participantes e público
Padre José Eudes, prefeito Luis Álvaro, vice-prefeita Angela Kilson e um dos organizadores do evento, Jair Samambaia

O 19º Encontro Nacional de Motociclistas de Barbacena, realizado de 2 a 5 de fevereiro, na Praça do Santo Antônio, foi novamente sucesso de público e participantes. O evento foi realizado com apoio da Prefeitura e da Paróquia de Santo Antônio. Além das motos, que são um show a parte, quem esteve no evento pode conferir de perto apresentação de bandas de rock, exibição de freestyle, uma variada praça de alimentação e parque de diversão.

Os motociclistas contaram com atenção especial, tendo área de camping, café da manhã, sorteio de brindes e área de expositores. Novamente, padre José Eudes de Carvalho, pároco do Santo Antônio, que é um incentivador do evento, participou ativamente com a benção dos motociclistas e celebração de missa. O prefeito Luis Álvaro e a vice Ângela Kilson também prestigiaram o Encontro.

Segundo o prefeito, o encontro é uma oportunidade de integração dos motociclistas: 'É um evento tradicional e que já faz parte do calendário turístico da cidade, recebendo turistas, gerando renda e movimentando a economia. A Prefeitura sempre será parceira desde grande festa”, destacou Luis Álvaro.

No encerramento do evento, o prefeito recebeu dois troféus em nome do município. A premiação de 2017 homenageou a Escola Preparatória de Cades do Ar (Epcar) e, para o próximo ano, já está definido que o troféu trará em sua arte uma homenagem ao Jardim do Globo, único suspenso da América Latina.

Com relação aos shows, atrações que levam ao evento não só motociclistas, mas um grande público, subiram ao palco da Praça Santo Antônio as bandas Drenna, Bandit's, Pleiades e Militia Metallica – Cover Brasil.

Fotos: Paulo Lima


Busca de Notícias