SAS substitui rede de água na região da Penha
Serviço faz parte do cronograma de melhorias nos bairros


Dando sequência ao trabalho prestado à população, o Serviço de Água e Saneamento (SAS) está com uma equipe executando obras na região da Penha. Estão sendo substituídos 1200 metros de rede de abastecimento de água nas ruas Nações Unidas, Tenente Vicente e Cruz das Almas. Mais de 50 % da obra já foi executada.

O serviço faz parte do novo cronograma de melhorias que está sendo colocado em prática pela administração municipal. “Com a substituição, vamos garantir o abastecimento da região. Além da rede, vamos implantar em breve um reservatório no bairro Ipanema, mantendo com eficiência as metas traçadas pelo prefeito Luis Álvaro”, explicou o vice-diretor do SAS, Bruno Mota.

Além do serviço de melhoria na rede de abastecimento de água, o SAS tem trabalhado para uma melhor eficiência da rede de esgoto da cidade. Somente em janeiro, já foram realizadas as trocas das redes coletoras das ruas Moreira César (São José) e Joaquim Carvalho Campos (Ipanema). Foi construída também uma rede de esgoto com mais de 1000 metros e tubos de 300 milímetros, nos fundos do Loteamento Roma, margeando o muro da Epcar.


Busca de Notícias