Prefeito e vice são homenageados em posse da Liga de Desportos
Durante o evento, a entidade anunciou a criação da Copa Prefeitura de Barbacena/LDB


A nova diretoria da Liga de Desportos de Barbacena (LDB) tomou posse, na última sexta-feira (17), na Câmara Municipal. Na ocasião, dirigentes de clubes, jornalistas, desportistas, instituições e autoridades foram homenageados. O prefeito Luis Álvaro e a vice Angela Kilson estiveram presentes, discursaram e foram agraciados com a Medalha do Mérito Esportivo.

O prefeito de Barbacena, Luis Álvaro, destacou que a atual administração pretende fomentar o esporte e investir na área: “A prática esportiva é muito importante na educação e promove o bem-estar. Queremos possibilitar mais torneios, melhor estrutura, incentivar as categorias de base, permitindo o intercâmbio entre as pessoas e o crescimento de toda cidade”.

A vice-prefeita Angela Kilson também salientou o compromisso do município em valorizar o segmento: “Estamos à disposição para poder incentivar e dar mais qualidade de vida à população. Apoiamos iniciativas como essa, que abrem caminhos para os jovens e movimentam centenas de pessoas”.

A LDB tem mais de 70 clubes filiados em Barbacena e outras 15 cidades. Nos últimos 4 anos, foram promovidos mais de 32 torneios. Durante a cerimônia, o novo presidente da Liga, Leandro Marques, apresentou uma novidade já para este ano: a criação da Copa Prefeitura de Barbacena/LDB. Segundo ele, o município tem demonstrado apoio irrestrito à LDB: “Nosso objetivo é estimular e investir mais no esporte. A Prefeitura abriu as portas e queremos que seja uma grande parceira para que o nosso trabalho seja ampliado”.

Da atual administração, também foram homenageados a chefe Institucional de Gabinete, Malu Silva, o assessor especial Dimas Teixeira, e o subsecretário de Comunicação e Informação Social, Reynaldo Freitas.


Busca de Notícias