SAS promove reunião do Conselho Municipal de Saneamento Básico
Encontro foi coordenado pela diretoria da autarquia


O SAS promoveu, na última semana, a primeira reunião do ano de 2017 do Conselho Municipal de Saneamento Básico. Na pauta, informações sobre a elaboração do novo site da autarquia, as obras realizadas pelo SAS em 2016 e as que estão programadas para 2017 e o encontro de funcionários do órgão com representantes do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico Região Central (Cisab-RC). Os trabalhos foram condizidos pela diretora do SAS, Marcela Campos Zaidan.

Com relação ao planejamento e o trabalho de montagem do novo site do SAS, as informações ficaram a cargo de Flávio Gonzaga. Já Roberto Resende falou das obras realizadas pela autarquia no ano passado e sobre o cronograma de serviços previsto para este ano. O resultado do encontro entre funcionário do órgão e representantes do o Cisab-RC foi apresentado por Bruno Mota.

O Conselho Municipal é presidido pela diretora do SAS, Marcela Zaidan, e composto pelo representante designado pela titular de serviço, Bruno Mota; secretário municipal de Obras, Emiliano Campos; diretora de Meio Ambiente Rachel Tré; representante da Copasa, José Mauro de Paula; representantes dos usuários de serviço de saneamento básico, Dirceu Rocha Pereira e Hércules Gomes da Costa; representantes de Associações de Moradores, Celso Lourenço de Souza Cruz, Dilceia Maria da Silva e Oliveira Conde Sobrinho; coordenador do Procon, Lucas Souza; representante Crea-MG, Luiz Augusto Moreira.


Busca de Notícias