Prefeitura presta homenagem às servidoras municipais
Encontro é alusivo ao Dia Internacional da Mulher


A Secretaria Municipal de Governo (Segov), através da Coordenadoria de Apoio aos Conselhos Municipais, e a Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais (Sesaps), por meio da Subsecretaria de Programas Sociais, realizaram, na tarde de quarta-feira (8), uma homenagem às servidoras municipais, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.  Com o apoio da Guarda Municipal, Sítio Candeias, Net Rosas e Panificadora Laguardia, o encontro, com representantes de diversas secretarias, conselhos e entidades, promoveu a integração entre as profissionais, contando com distribuição de rosas, através de uma dinâmica, e um lanche de confraternização.

"A mulher assume responsabilidades enormes no serviço público. Existe, em nós, muito compromisso e temos que lutar continuamente para conquistar nossos objetivos. Esse encontro é uma oportunidade para que possamos integrar o nosso trabalho, motivar a nossa caminhada e valorizar cada uma das profissionais que, de alguma forma, contribuem para o crescimento de Barbacena', destacou a secretária de Governo, Marcela Zaidan.

Segundo a coordenadora de apoio aos conselhos municipais, Sônia Sad, que, juntamente com a subsecretária Tânia Capicote, conduziu a homenagem, o encontro é uma reunião importante das servidoras. 'Pretendemos lembrar uma data que é importante para todas as profissionais. Todas as mulheres merecem ser valorizadas e buscamos, nesta reunião, estimulá-las para que possam exercer a profissão com ainda mais afinco'.  


Busca de Notícias