Prefeito recebe visita de alunos da Escola Salesianas

A visita faz parte do projeto

A visita faz parte do projeto "Conhecendo o Município", desenvolvido pela instituição

O prefeito Luis Álvaro recebeu na tarde desta sexta-feira (17) vários estudantes do 3º ano do ensino fundamental da Escola Salesianas de Barbacena. A visita faz parte do projeto "Conhecendo o Município", em que os alunos da instituição desenvolvem um estudo sobre a gestão do município, suas potencialidades e particularidades.

Os estudantes estavam acompanhados da professora Silvana Vespoli e pela diretora pedagógica Fernanda Alvarenga. "Este contato com o gestor de nossa cidade aproxima as novas gerações e traz, na prática, uma maior visibilidade sobre os estudos e os conhecimentos necessários para a formação de uma boa cidadania", frisou a diretora pedagógica das Escolas Salesianas.

O prefeito Luis Álvaro conversou descontraidamente com os alunos e explicou detalhes sobre o funcionamento do Poder Executivo. O prefeito falou também de seus projetos, respondeu a diversas perguntas feitas pelos alunos e cumprimentou a direção da escola pela iniciativa pioneira. Para ele, ações desta natureza refletem a preocupação das novas gerações com o futuro de nossa cidade.