Atual gestão celebra 100 dias de governo
Assessores diretos, vereadores e imprensa lotam auditório do Hotel Grogotó


O prefeito Luis Álvaro, a vice-prefeita Angela Kilson, secretários, subsecretários e assessores diretos, além da presença da maior parte dos vereadores e representantes da imprensa local, estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (11), no anfiteatro do Hotel Senac Grogotó, para um balanço dos 100 primeiros dias e traçar metas para o futuro da atual gestão. Na oportunidade, no primeiro encontro com a equipe completa, foi lançado um jornal impresso alusivo aos 100 dias, sem custos para o município, que apresenta os trabalhos, realizações e planos do governo.

O evento foi aberto com uma apresentação da gerência do Hotel Senac Grogotó, com  proposta de trabalho em parceria. As pastas de Obras Públicas, Saúde, Educação, Advocacia Geral, Consultoria Geral, Serviço de Água e Saneamento (SAS), Governo e Subsecretaria de Comunicação foram abordadas por seus representantes, que destacaram as iniciativas e objetivos.

A vice-prefeita Angela Kilson, em sua fala, parabenizou a equipe e enfatizou que o governo está altamente receptivo: 'Buscamos atender a toda população. Meu gabinete está aberto. Estou rodando toda a cidade, visitando as unidades de saúde, creches, escolas, andando pelas ruas, para ver de perto as necessidades da população'.

O prefeito Luis Álvaro falou por uma hora à equipe e imprensa, destacando que os 100 dias de governo são um termômetro para que seja feita uma avaliação da administração. 'O nosso foco, neste período, foi olhar a questão administrativa e financeira, que são fundamentais para o governo andar. Sem esse resgate, não conseguimos fazer nem uma obra e nem prestar serviços. A Prefeitura está preocupada em resolver esses problemas desde o primeiro dia, que envolve também a folha de pagamento dos servidores, que, sem motivação, não têm resultado'

O prefeito ainda falou sobre um dos seus grandes objetivos: a mudança de conceito da Prefeitura. 'Mudança de conceito é implementar uma gestão diferenciada, com planejamento de ações, fracionamento e aplicação de recursos em cada tipo de serviço e obra. O Município não deve apenas gerenciar folha de pagamento, deixando outras questões em segundo plano. O novo conceito é que, através da sua própria arrecadação, tenhamos a capacidade de fazer novos investimentos, implementar novas obras e ações. Estamos otimistas'.


Busca de Notícias