Conselho Municipal de Cultura prorroga inscrições de entidades para eleição
Assembleia acontece no dia 12 de maio


O Conselho Municipal de Cultura de Barbacena (Comuc) prorrogou as inscrições das entidades não governamentais para Assembleia de Eleição, que escolherá os três representantes e seus respectivos suplentes para compor a Sociedade Civil no Conselho para o Biênio 2017/2019. As inscrições agora podem ser feitas até o dia 11 de maio, às 18h, e a assembleia acontece no dia 12 de maio, também às 18h, no auditório do Centro Administrativo Conde Prados, na Praça Conde Prados s/n, Centro (Antigo Posto de Saúde).

Podem ser candidatas pessoas ligadas à cultura em Barbacena, com comprovação mediante os documentos abaixo relacionados:

I - Ficha de inscrição, conforme modelo fornecido pelo Comuc;
II - Cópia do documento de Identidade e do CPF do candidato;
III - Cópia de um comprovante de endereço atual do candidato.

O Voto é secreto, por meio de cédula de votação, devidamente assinada pela Coordenadora de Apoio aos Conselhos e por mais um representante de sua escolha. Os candidatos podem indicar um fiscal para contagem dos votos após 18h, no dia da assembleia, e também fazer a recontagem dos votos, desde que justifique a solicitação. Casos específicos serão resolvidos pela Coordenadoria de Apoio aos Conselhos.

Os candidatos que não puderem comparecer no dia de votação podem ser representados por qualquer pessoa de sua escolha, mediante procuração pública.


Busca de Notícias