Conservatório Municipal convida população para oficinas do 1º Auto de Natal
Os ensaios de canto coral começam nesta quinta-feira


O Conservatório Municipal Heitor Villa Lobos, em parceria com a Subsecretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, inicia, nesta quinta-feira (4), o projeto 1º Auto de Natal Barbacenense e convida a população para fazer parte do espetáculo cultural. As oficinas são gratuitas.

Os interessados podem deixar o nome na secretaria do Conservatório, pessoalmente ou através do telefone (32) 3339-2187, de 8h às 11h30 e de 13h às 17h. Os ensaios/oficinas de canto coral para o Auto de Natal começam ainda nesta quinta-feira, de 19h20 às 21h, no Auditório do Conservatório (Praça Conde de Prados, s/n°, Centro). Pode participar qualquer pessoa interessada acima de 14 anos. Alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O subsecretário de Cultura, Cleb Braz de Andrade, destaca que esta é uma grande oportunidade para que os barbacenenses participem de um importante evento cultural. A professora e coordenadora do projeto, Tamyres Brandão, afirma que 'a oficina  é uma forma de desenvolver o canto, trabalhar a música e, sobretudo, fazer parte deste grande concerto natalino'

O Auto de Natal ainda não tem data marcada, mas está previsto para a segunda semana de dezembro de 2017. Ao término desta etapa do projeto, todos os participantes assíduos vão receber certificado de participação cultural.


Busca de Notícias