5ª Feicob é aberta oficialmente em Barbacena
Prefeito Luis Álvaro destacou a importância do evento para o desenvolvimento econômico do Município


A 5ª Feira da Indústria e Comércio de Barbacena (Feicob) foi aberta oficialmente nesta terça-feira (23). O evento, que é uma oportunidade para as empresas divulgarem seus produtos, captarem novos clientes, e principalmente, de geração de negócios, contou com a presença do prefeito Luis Álvaro, a vice Angela Kilson e sua equipe de governo. Com organização da Associação Comercial e Industrial de Barbacena (Acib), a Feicob tem o apoio da Prefeitura.

A Feira, em 2017, tem a participação de 80 empresas e a expectativa de giro de negócios, até sábado (27), é entre R$ 6 milhões e R$ 8 milhões. Conforme destacou o prefeito Luis Álvaro, o evento agora é parte do calendário anual do Município. 'A Feicob entra na contramão do que o Brasil está vivendo. Barbacena mostra que é possível encontrar alternativas positivas e isso merece ser divulgado. A Prefeitura estimula parcerias para que os eventos aconteçam, seguindo o nosso novo modelo administrativo. Estamos de portas abertas para as empresas, associações e toda a população'. 

'O evento é uma mostra do Brasil empreendedor e atuante. Temos aqui microempresas, empresas de pequeno porte, médio e grande porte, envolvidas e comprometidas não apenas com o desenvolvimento econômico, mas também com o lado social. Esperamos bons negócios e um retorno altamente positivo', destacou o presidente da Acib, Fávio Franco.

Atrações - Um dos eventos, neste ano, é o Salão da Casa Própria, uma parceria da Caixa, Prefeitura e Acib. A Feicob conta também Feirão de Veículos e Motos, Espaço Workshop, sorteio de bolsas de estudos, lançamento de novos produtos, Rua de Lazer Mundial Festas e muitas outras promoções e novidades. O Espaço Sebrae também marca presença com todo o atendimento do Sebrae Barbacena na Feicob.

A Feira também é espaço para aqueles que querem se qualificar. O Sebrae oferece cursos na área de gestão e, em uma parceria entre a Acib e expositores, são realizados cursos de capacitação. Todos são gratuitos. 


Busca de Notícias