Milhares de pessoas movimentam o 5º Encontro de Jeeps
Evento, realizado de sexta a domingo, contou com extensa programação


Barbacena foi palco, de sexta (26) a domingo (28), do 5º Encontro de Jeeps, movimentando o Parque de Exposições. O evento aberto ao público, realizado pelo Jeep Clube Barbacena e a Prefeitura, através da Subsecretaria de Cultura, Desporto e Turismo, e vários parceiros, aconteceu junto à 2ª etapa do Novo Rally Minas Gerais, contando com uma extensa programação para todas as idades.

Com atividades pela manhã, tarde e noite, o encontro também apresentou shows gratuitos, trilha de bikes, encontro de carros antigos, freestyle de motocross e ação social, com feira de doações de animais, carreta da beleza do Senac, dicas sobre envelhecimento de pele, diabetes e câncer de mama, corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia, contação de histórias, entre outras.

O prefeito Luis Álvaro é um dos entusiastas da iniciativa. 'É um evento para toda a família e todos os gostos. Agradecemos ao Jeep Clube Barbacena pela parceria. Queremos que o encontro seja parte do nosso calendário e o Parque de Exposições está de portas abertas para receber novas edições'

Para o presidente do Jeep Clube Barbacena, João Bosco Siqueira da Silva, o balanço do evento é extremamente positivo: 'Só temos a agradecer. O nosso objetivo não foi financeiro e, sim, movimentar a nossa cidade, trazer gente de fora para conhecer, com atividades diferenciadas. A Prefeitura foi uma grande parceira, através dos vários setores. Ano que vem tem mais'.


Busca de Notícias