5º Feicob fomenta economia e atrai mais de 20 mil pessoas
Mais de R$ 6 milhões foram movimentados durante o evento


A 5ª edição da Feira da Indústria e Comércia de Barbacena (Feicob) movimentou o Município de 24 a 27 de maio, com mais de 80 expositores, dos mais variados ramos, marcando presença em um dos maiores eventos de fomento econômico da região. A iniciativa foi organizada pela Associação Comercial e Industrial de Barbacena (Acib), com o apoio da Prefeitura.

A organização estima que mais de R$ 6 milhões foram movimentados durante a Feicob, que contou com um público de mais de 20 mil pessoas. Um dos principais destaques foi o Salão da Casa Própria, uma parceria entre a Caixa, Prefeitura e Acib. A feira também contou com Feirão de Veículos e Motos, Vitrine Empresarial, Espaço Sebrae, diversos sorteios, Espaço Workshop, capacitações, lançamento de novos produtos, Rua de Lazer, além de muitas novidades.

O prefeito Luis Álvaro, que visitou os estandes da Feicob e conversou com vários expositores, destacou que a feira traz um grande retorno para o Município. 'Esse é um espaço privilegiado para o fortalecimento da economia de Barbacena, contribuindo para a geração de emprego e renda. A Feicob se firma pelo belo trabalho, indo na contramão da crise no Brasil'.

O presidente da Acib, Flávio Franco, diz que o saldo do evento é positivo. 'A edição de 2017 foi a melhor, seja em número de expositores, público e negócios gerados. A Feicob cresce a cada ano e a economia local ganha muito com isso'.


Busca de Notícias