Prefeitura promove reunião com produtores sobre a Festa das Rosas
Encontro teve o objetivo de dialogar e ouvir demandas e sugestões


A Prefeitura de Barbacena realizou, na tarde desta terça-feira (30), a primeira reunião com os produtores e associações para discutir a execução da Festa das Rosas e Flores de 2017, que será realizada no mês de outubro. O encontro foi coordenado pela vice-prefeita Angela Kilson e pelo presidente da comissão e subsecretário de Comunicação, Reynaldo Freitas.

O objetivo foi ouvir os produtores, suas demandas e sugestões, com antecedência, para que o melhor encaminhamento seja dado ao processo de organização. A Prefeitura, através da comissão organizadora, já dialoga com diversos setores sobre a festa.

'Queremos conversar com todos os interessados, para que possamos construir uma grande festa. O evento é um dos principais do nosso calendário, um belo cartão de visitas, e merece toda a atenção possível da administração municipal', destacou a vice-prefeita Angela Kilson.

'Buscamos, em 2017, resgatar a Festa das Rosas e Flores, trazendo de volta o que ela sempre teve de bom. Queremos também apresentar novidades, com ideias inovadores, sem fugir à tradição. Estamos recebendo sugestões e dialogando com todos os setores. Nas próximas semanas, teremos mais reuniões', afirmou o presidente da comissão, Reynaldo Freitas.

Participaram do encontro a presidente da Associação Barbacenense dos Produtores de Rosas e Flores (Abarflores), Sheila Loschi; o presidente do Espaço Mercaflores, Flávio Vieira; e os produtores Jair Marciano, Waldir e Rafael. Por parte do Município, estiveram presentes, além da vice-prefeita e o presidente da comissão, o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Dimas da Silva Teixeira; o subsecretário de Cultura, Desporto e Turismo, Cleb Braz de Andrade; a chefe Institucional do Gabinete do Prefeito, Malu Silva; o coordenador do Gabinete da Vice-prefeita, Flávio Borges; o gerente de Imprensa, Cláudio Gonçalves Paiva; e o chefe de Expediente Externo, Wendel Candian.


Busca de Notícias