Sutram divulga nota sobre sinal na Avenida Governador Bias Fortes


A Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) informa que, devido a problemas identificados em sinal de trânsito, próximo à Apec, na Avenida Governador Bias Fortes, no Pontilhão, as multas de faixa de pedestre e avanço de sinal estão canceladas a partir de 1° de maio. 

A Sutram já está tomando todas as providências necessárias para solucionar o problema e destaca que, como as multas foram automaticamente canceladas, não é necessário que os motoristas recorram das mesmas. 

As multas relacionadas a excesso de velocidade continuam valendo.

A Sutram agradece a compreensão e está à disposição para atender à população, através do telefone (32) 3339-2028.

Retificação - A Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) comunica que, a fim de evitar maiores transtornos à população, optou por cancelar todas as autuações de avanço de sinal e parada sobre a faixa de pedestres feitas pelo radar em frente à Apec,  na Avenida Governador Bias Fortes (Pontilhão), do dia 10 de abril até a presente data, dia 31 de maio. 

Diante disso, a Sutram pede desculpas a todos pelo transtorno causado em virtude de problemas de ordem técnica. Não haverá nenhum prejuízo à população e, dentro de dois ou três dias, o sistema eliminará todas as notificações.

O problema já foi resolvido e, no momento, o semáforo está em fase de testes e, em breve, retornará ao funcionamento normal.


Busca de Notícias