Sutram participa de capacitação e blitz educativa
Agentes e equipe de apoio estiveram envolvidos


Os agentes e a equipe de apoio da Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) participaram, na tarde de quarta-feira (31), de capacitação e blitz educativa, com a Polícia Rodoviária Estadual, encerrando o Maio Amarelo, movimento internacional de mobilização e conscientização para redução de acidentes e um trânsito mais seguro.

O sargento da Polícia Rodoviária Estadual, Jardel Frederico, falou sobre o curso: 'Encerramos o Maio Amarelo com chave de ouro. Buscamos reavivar as técnicas, fiscalizações e equipamentos junto aos agentes da Sutram,  que passou recentemente pela Municipalização, com um contato mais próximo para relembrar as questões inerentes ao trânsito'.

Após os trabalhos, uma blitz educativa foi realizada próxima ao Parque de Exposições, com abordagem aos motoristas e distribuição de panfletos. Segundo a gerente de Educação para o Trânsito, Maria de Lourdes Garcia Pinheiro Mello, a blitz educativa é importante para orientar os condutores. 'É importante esse trabalho de conscientização dos motoristas, passando informações, para que possam ficar atentos às situações que acontecem e possam, desta forma, abraçar a causa para um trânsito mais seguro'. 


Busca de Notícias